*Acise elege diretoria em assembléia geral dia 13*

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso escolhe a nova diretoria no próximo dia 13, uma quarta-feira. A convocação foi acertada esta semana, na reunião de quinta-feira. Os associados votarão em um presidente, vice-presidente, e quatro vice-presidentes setoriais: vice-presidente do Comércio, vice-presidente da Indústria, vice-presidente da Agropecuária e vice-presidente de serviços e profissionais liberais. Esses, pelo estatuto, serão eleitos, sendo que fica a cargo da diretoria a escolha de um Diretor Financeiro. Representantes legais das empresas, associados em dia com a entidade, têm direito a voto e a integrarem chapa.

A posse dos novos eleitos será dia 27 deste mêsem encontro festivo no Clube Aquático, quando haverá prestação de contas da diretoria atual.

*EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA*

O Presidente da Acise, no uso de suas atribuições e de acordo com os Estatutos Sociais da entidade, convoca os senhores associados para Assembléia Geral Ordinária, à realizar-se dia 13 de dezembro de 2006, na sede da entidade, sito à Rua Duque de Caxias, 300, nesta cidade de Espumoso-RS, em 1ª convocação às 20horas com presença de metade mais um dos sócios com direito a voto e em 2ª convocação às 20h30min, com qualquer número de sócios com direito a voto, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 - Eleição da nova diretoria para o biênio 2007/2008, constando de presidente, vice-presidente, e quatro vice-presidentes setoriais: vice-presidente do Comércio, vice-presidente da Indústria, vice-presidente da Agropecuária e vice-presidente de serviços e profissionais liberais;

2 - Eleição do Conselho Fiscal: três titulares e três suplentes;

OBS: A inscrição de chapas poderá ser feita na sede da Acise com antecedência ou na Assembléia Geral ora convocada.

Espumoso(RS) 30 de novembro de 2006

Delair Francisco Koch

Presidente

* Espumoso vive o Natal Esperança 2006*

 

Eram 21 horas de domingo, já noite escura, quando surgiu, das águas do Rio Jacuí, o barco trazendo Mamãe e Papai Noel. Uma multidão os esperava no ancoradouro no início da Avenida Angelo Macalós, um dos pontos turísticos de Espumoso. E assim que o casal Noel foi recebido pelos organizadores do Natal Esperança, um show de fogos de artifício durante seis minutos anunciou a abertura do Natal Esperança.

O casal Noel seguiu de carro, um Ford 1929, acompanhado de milhares de pessoas, até a residência oficial, a Casa do Noel, decorada pela Cotriel, na Praça Borges de Medeiros. Lá houve uma parada para a abertura oficial do Natal, quando o presidente da Cooperativa Tritícola Espumoso Ltda, Cotriel, Daniel Colombo, fez a saudação inicial lembrando o empenho de muitas pesoas para a realização do evento. O presidente da Acise, Delair Francisco Koch, disse que o Natal Esperança é resultado do esforço de uma comunidade. O prefeito José Parizzotto lembrou os parceiros do Natal e agradeceu a todos que mais uma vez mobilizaram-se. Ele entregou a chave da cidade ao casal Noel.

 

A orquestra de Concertos de Lajeado - OCLAJE, fez o primeiro evento do Natal Esperança. Por mais de uma hora abrilhantou a noite que fica para a história. E assim iniciou mais uma grande programação que vai fazer Espumoso pulsar mais forte até dia 06 de janeiro de 2007, com a  Noite de Reis.

Decoração e shows

 

A decoração das ruas e da Praça Borges de Medeiros mais uma vez chama atenção, assim como os shows programados. A Casa do Papai Noel e espaço especial na Praça com a réplica de uma Maria Fumaça e de um Moinho foi um empreendimento da Cotriel que teve uma equipe de trabalho coordenado por Maria Beatriz Gava. Mais uma vez uma decoração que chama atenção pela inovação.

Já a cidade tem um trabalho voltado à educação para o trânsito e estímulo à vida, com bandeirolas contendo dizeres motivadores. Coube a Roseli Schmitz, Secretária Municipal de Educaçâo, Maria Albina Werlang e Andréa Dal Molin a coordenação da área. A diretora de Cultura Simone Parizoto é a responsável pelos eventos culturais que reúnem grupos de Espumoso e região e outros shows de destaque nacional.

O Natal Esperança é organizado pela Acise- Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso e Município de Espumoso com apoio da Cotriel.

*Decoração muda a cidade*

 

A decoração do Natal valoriza a vida, transformando o ambiente do centro da cidade, com vários pontos muito atraentes. Muitos visitantes conferem o presépio no Rio Jacuí, a Praça Borges de Medeiros com a Casa do Papai Noel e no roteiro o Workshop de Natal na residência da família Kerwald. Assim Espumoso vive um momento de alegria pelo período natalino que chega para integrar.

VEJA MAIS FOTOS DO NATAL ESPERANÇA
Clique aqui

LEIA NOTÍCIAS ANTERIORES

Exapiec 2006 foi show/Natal Esperança lançado na Exapiec

Exapiec 2006 terá muitos atrativos

Novidades a cada 15 dias o ano todo/
Missão empresarial visita Indústrias

Novo vice-presidente regional da Federasul apresentado/Diretor da Index Jeans fará palestra

Reunião-almoço com muitos temas e boa presença

Sistema de cartões de benefícios é conferido
em Cruz Alta / Curso gratuito para garçons /
Acise tem presença no Sistema Fecomércio

Experiência de Tapejara para empresários

Acise lança Exapiec 2006

Final de ano festivo com grande presença de associados


Espumoso vive mais um Natal Esperança

Natal Esperança abre em 27 de novembro 

Lançamento do Natal Esperança 2005 em alto estilo



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS

 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br