Sistema de cartões de benefícios é conferido em Cruz Alta


Dirigentes da Acise com diretores da Smart Shop

O presidente da Acise, Delair Francisco Koch, acompanhado do vice Vérdi Ubiratan e do funcionário do Banco do Brasil João Carlos, esteve em Cruz Alta, no último dia 10 de maio, em encontro da ACI local. Em reunião especial foi lançado o cartão de benefícios da ACI cruzaltense, uma parceria com a Smart Shop que proporcionará às empresas carregarem parte dos salários dos funcionários nos cartões e assim vão fidelizar os clientes nas empresas associadas. A diretoria da Acise está avaliando o sistema para buscar implantá-lo, pois através dele poderá ser ampliada a presença da entidade nos negócios, fortalecendo a Acise e os associados.

Curso gratuito para garçons


Andréia Dal Molin fez um dos trabalhos

A Acise proporcionou um curso básico para garçons, de forma gratuita, através de trabalho voluntário de Zaida Freitas, que abordou etiqueta social e de Andréia Dal Mollin, que mostrou todas as técnicas de atendimento. O encontro deu-se dias 4 e 5 de maio na sede da Acise com 28 participantes. A organização do trabalho foi da Acadêmica de Relações Públicas da Unicruz, Aline Kellermann Miranda.

Cimes mostra números na reunião mensal


Diretor e presidente do Cimes com Delair e secretária Valéria

O presidente do Centro de Integração do Menor Espumosense, Carlos Angheben e o Diretor Geral Adroaldo Lima dos Santos, ocuparam espaço na reunião mensal da Acise, em abril, para relatar sobre atividades da entidade que já atende mais de 210 crianças com atividades alternativas de reforço escolar, oficinas e recreação. O Cimes proporciona café da manhã e almoço às crianças, além de lanches. Assim a entidade mantém crianças e jovens ocupados e a cidade não vê meninos de rua.

Acise tem presença no Sistema Fecomércio


Paulo Canello e Delair
com o vice-presidente da Fecomércio, Rogério e Júlio

O Sistema Fecomércio-RS - Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul, é um órgão que reúne diversas federações, sindicatos e órgãos como Sesc, Senac e Sebrae e atua em defesa de 495 mil empresas no Estado, que são responsáveis por 926 mil empregos formais, tendo uma participação de 46% do PIB gaúcho. A Fecomércio é uma organização de força pelos 109 sindicatos filiados com dois mil dirigentes sindicais na rede que engloba ainda 2.300 empresários.

A estrutura conta com 11 regionais, tendo 73 diretores executivos e outros 2.196 Diretores Delegados.

Na Regional Planalto estão 189 Diretores Delegados, dentre os quais, quatro por Espumoso. São eles, o presidente da Acise, Delair Francisco Koch, mais os empresários Júlio Cezar Manfrin, Rogério Dambrós e Paulo Cezar Canello. A posse dos Diretores Delegados da região deu-se dia 11 de abril em Passo Fundo, por ocasião do encontro regional do Sistema Fecomércio. A partir da posse os Diretores Delegados passam a ser os olheiros e os porta-vozes da Fecomércio nas suas cidades.

A Fecomércio tem a missão bem definida: "Assegurar que as empresas do comércio de bens e de serviços tenham as melhores condições de trabalhar para o desenvolvimento da sociedade". Para tanto, a visão é, até 2007, ter uma rede de relacionamentos capaz de garantir o cumprimento da missão, o que implica alcançar o número de nove mil Diretores Delegados.

A Fecomércio defende uma gestão pública eficaz, racionalização de impostos, combate à informalidade e modernização da relação capital econômico e humano.

LEIA NOTÍCIAS ANTERIORES

Experiência de Tapejara para empresários

Acise lança Exapiec 2006

Final de ano festivo com grande presença de associados


Espumoso vive mais um Natal Esperança

Natal Esperança abre em 27 de novembro 

Lançamento do Natal Esperança 2005 em alto estilo



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br