Acise lança Exapiec 2006

Espumoso foi o centro das atenções dia 11 de março por três bons motivos. Lançamento da Exapiec, apresentação das novas Soberanas do Município e a apresentação das Senhoritas Rota das Terras, com presença de 17 municípios. O encontro deu-se no Clube União, em uma noite marcante para a comunidade regional.

A programação foi organizada pela Acise - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso e Departamento de Cultura do Município, com apoio do Consórcio Regional de Turismo Rota das Terras.


Delair Francisco Koch, presidente da Acise

O presidente da Acise, jornalista Delair Francisco Koch, fez o lançamento da Exapiec 2006, Exposição - Feira que acontecerá de 12 a 15 de outubro, numa programação da entidade e do Município de Espumoso. Com imagens da cidade e da última Exapiec, ele mostrou o que chamou atenção da região para o evento que já está sendo projetado.


Evento reuniu sociedade regional em Espumoso


Aline Kellermann Miranda
é Senhorita Indústria e Comércio


Aline já atuando em evento na cidade

Aline Kellermann Miranda é a Senhorita Indústria e Comércio de Espumoso. Ela recebeu a faixa das mãos do presidente da Acise por ocasião do evento que apresentou as novas soberanas do município. Aline assumiu juntamente com a Rainha do Municíoo e da Exapiec 2006, Flávia Morgan, 1ª princesa Priscila Camargo e 2ª princesa Camila Luisa Reolon, que receberam as coroas de Thaís Formighieri, Laís Niederauer e Camila Doeber, respectivamente.
As novas soberanas já atuam em eventos oficiais do município e da Acise.




Redes de cooperação foi tema de reunião


Consultores da Unicruz com o presidente da Acise no encontro

Uma nova forma de organizar pequenas e médias empresas de mesmo ramo que, em grupos, criam identidade única. Com isso estimulam o crescimento, despertando empreendedorismo em um ambiente que prevalece a cooperação. Assim as Redes de Cooperação são um caminho para mudar, agregando parcerias que propiciam renovação nos negócios e excelentes resultados. O Programa Redes de Cooperação foi apresentado pelos consultores da Unicruz, Douglas Beltrame, Patrícia Delepiane de Vit e Sanos Martini, por ocasião da primeira reunião com associados em 2006.

O programa de desenvolvimento de novas redes e o estímulo a essas parcerias é do Governo do Estado e quem executa na região é a Unicruz. Os municípios escolheram na última Consulta Popular o tema que é oportunidade a todos comerciantes de Espumoso e região que tenham interesse em crescer.


Dia 30 de março importante palestra

A diretoria já acertou interessante trabalho para dia 30 de março, próxima reunião mensal com associados. Estará palestrando Gilmar Sossela, ex-prefeito de Tapejara, que tem percorrido municípios gaúchos com um trabalho especial. Já realizou mais de 50 encontros e vai apresentar o tema "Desenvolvimento e Geração de Emprego e Renda".

O encontro mensal será na sede da Acise com recepção a partir das 19h30min e início das atividades às 19h50min. O encerramente está previsto para às 21h15min, seguido de coquetel especial. As confirmações podem ser feitas com a secretaria desde já. A diretoria pede a presença ante a importância do tema para mobilização em torno dos empreendimentos.

LEIA NOTÍCIAS ANTERIORES

Final de ano festivo com grande presença de associados

Espumoso vive mais um Natal Esperança

Natal Esperança abre em 27 de novembro 

Lançamento do Natal Esperança 2005 em alto estilo


ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br