Final de ano festivo com grande presença de associados

A festiva de final de ano da Acise foi nas dependências do Clube Aquático de Espumoso, com participação expressiva dos associados. O presidente Delair Francisco Koch fez um relatório das atividades e apresentou o balanço finaceiro do ano de 2005. Também foi oportunidade para mostrar números do Natal Esperança.

A festa, contudo, serviu para integrar geral os associados com o brinde pelo Ano Novo, sorteio dos pacotes turísticos e música ao vivo com Naydo e Dudi.

O presidente Delair agradeceu o apoio no ano e pediu participação efetiva em 2006 que terá Exapiec como um dos principais desafios do empresariado.





Cotriel ganha pacotes turísticos

A agência de viagens de Espumoso e região, Gute Reise Viagens e Turismo e a Acise proporcionaram um prêmio especial no final de ano. Foram sorteados dois pacotes turísticos de 8 dias com passagem e estadia em Porto Seguro-BA. A Cotriel foi a empresa sorteada. A viagem será de 28 de janeiro a 05 de fevereiro, com saída de ônibus de Espumoso a Porto Alegre, de onde sairá vôo fretado da operadora de turismo CVC.

O sorteio deu-se na festiva de final de ano, quando o prefeito José Parizzotto foi o convidado especial a sacar o número contemplado. A Cotriel então indicou para a viagem o comunicador Luiz Roberto Canello, mais acompanhante, ele que tem sido um parceiro importante da Acise.

O diretor da Gute Reise, Claudir Ross, comandou o sorteio na reunião festiva.

Natal Esperança foi sucesso

Papai e Mamãe Noel já foram. A cidade não tem mais a decoração natalina. Mas ficou na história mais um Natal Esperança que sacudiu Espumoso num período especial entre o final de novembro e o início do ano. A casa do Noel teve registro de milhares de visitantes, os shows oportunizaram uma confraternização especial e a notoriedade de Espumoso. Um sucesso de um projeto que a Acise mais uma vez trabalhou na parceria com a municipalidade. Resta esperar pelo próximo.


Papai e Mamãe Noel retornam em dezembro


Homenageado especial do ano

Luiz Roberto Canello, instrutor da Êxitu’s Treinamentos, foi o homenageado do ano da Acise. Pela sua contribuição á entidade e pela sua voluntariedade na comunidade espumosense ao longo dos anos. Quem entregou a placa especial foi o prefeito José Parizzoto.


Beto recebendo láurea das mãos do prefeito José

Voluntários do Natal Esperança homenageados

O projeto do Natal Esperança conta com o trabalho e voluntariedade de muitas pessoas. A Acise homenageou alguns desses voluntários no final de ano como forma de reconhecer o esforço. Dulce Kerwald, Maria Albina Werlang, Ivan Bonato, Salatiel Vargas, Simone Lara Parizoto, Euclides Luiz Marquese, João Roch Ferreira, Luciane Ross, Roseli Schmitz, Beatriz Gava e Andréia Dal Molin. Eles foram peças importantes na história e em mais um Natal Esperança, recebendo uma placa.


alguns dos homenageados

LEIA NOTÍCIAS ANTERIORES

Espumoso vive mais um Natal Esperança

Natal Esperança abre em 27 de novembro 

Lançamento do Natal Esperança 2005 em alto estilo


ACISE

Fones: (54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br