Espumoso vive mais um Natal Esperança

Caía a tarde quente de domingo, 27 de novembro, quando um público expressivo ocupou as ruelas da Praça Borges de Medeiros e aglutinou-se nas ruas adjacentes ao palco do Natal Esperança 2005. A mobilização contou com a resposta altamente positiva da comunidade, que compareceu em massa, para ver de perto a chegada do Papai Noel. Assim abriu o Natal Esperança 2005, Espumoso Cidade Iluminada, promoção da Acise - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços e Administração do Município, com apoio da Cotriel.

Na ocasião a presença de prefeitos de vários municípios da região do Planalto, Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, entre os quais o presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí- AMASBI Flávio Lamel, de Victor Graeff; presidente da Cotriel, Daniel Colombo, secretários municipais, presidente do Poder Legislativo, Vagner dos Santos, deputado Giovani Cherini e lideranças locais, Secretária de Educação, Roseli Schmitz e diretora de Cultura Simone Parizotto, que foram chamadas no protocolo.

A assessora do Secretário de Estado da Cultura, Marilene Bortoncheli destacou a repercussão alcançada em todo o Estado pelo Natal promovido em Espumoso. O presidente da Cotriel, Daniel Colombo chamou a atenção para o papel da Cooperativa participando da vida e atendendo aos interesses da comunidade. O prefeito municipal José Parizzotto agradeceu a todas as pessoas que trabalharam anonimamente "como o Papai Noel, escondido em suas barbas", para que mais um Natal seja concretizado, com uma decoração e programação para a comunidade. Delair Francisco Koch, presidente da ACISE, disse da emoção de dar início a um período que considera inesquecível.

Após a pequena solenidade que entregou a chave da cidade ao Papai e Mamãe Noel, o público voltou-se ao primeiro show do Natal Esperança. Délcio Tavares no palco montado no Largo da Prefeitura mexeu com o coração do público que o acompanhou.



Um projeto mais do que especial

O Natal Esperança é um projeto mais do que especial. É simplesmente um motivo de orgulho para Espumoso. Ele nasceu por iniciativa da Acise e muda a cidade no período.

Decoração de ruas, casa do papai Noel na Praça, presépio no Rio Jacuí e muitos eventos até seis de janeiro de 2006, quando a Festa de Reis encerra as comemorações natalinas. Assim o Natal Esperança faz a cidade ser diferente em dezembro e início de janeiro.

 

LEIA NOTÍCIAS ANTERIORES

Natal Esperança abre em 27 de novembro 

Lançamento do Natal Esperança 2005 em alto estilo


ACISE

Fones: (54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br