EXAPIEC 2006 FOI SHOW

Veja fotos

Foram 21 atrações entre Bandas, cantores e grupos, o que garantiu muita diversão aos visitantes que compareceram à Exapiec de 12 a 15 de outubro. O Parque de Exposições de Espumoso reuniu ampla estrutura para a exposição-feira que teve um dos maiores públicos da história.

A coordenação da Exapiec, através da Acise - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso, mostrou-se satisfeita com a Exapiec 2006. Um encontro de avaliação final deve acontecer nos próximos dias, mas os resultados positivos apontados pelos feirantes reportam o sucesso que o evento alcançou.

*Pequenos e grandes animais*

Touros de raça e o grande campeão da Expointer entre os animais que desfilaram na Exapiec. Cabritos e ovelhas, além dos pequenos animais, foram as outras atrações que serviram para motivar, inclusive, futuro evento. Carlos Angheben coordenou o setor e em conversa com criadores ficou estabelecido que para 2008 será retomada ofensiva para mais cabanhas e produtores participem.

*21 shows e atrações*

A festa teve um palco especial com o lonão, palco e o público sempre presente. Foram 21 atrações em quatro dias de festa. Na abertura o show Rebelde Cover fez a festa da criança. Depois desfilaram, na Exapiec, as Bandas Doce Pecado, Miramar, Antares, San Marino, Danúbio Azul e Dona Bella, além de cinco Bandas de Rock. Ainda as duplas Clau e Roger, Ruth e Ruhan e Mano e Matheus. Os cantores Rui Biriva e Carine Eickel. Teve ainda o Bailão da 3ª Idade com o Musical Só Alegria e apresentações das Bandas Marciais e Musicais de Não-Me-Toque, Quinze de Novembro, Tapera e Carazinho e apresentação do Grupo de Danças Alexandre Tramontini. A Exapiec 2006 qubrou todos os recordes em shows.

*A organização*

A comissão organizadora da Exapiec 2006 foi formada pela direção da Acise, parceiros da entidade e integrantes da Administração Municipal. Durante muitas semanas mobilizaram-se para oferecer o melhor para o público. Especialmente no decorrer do evento, a disposição para o trabalho foi notável, resultado no sucesso da Exapiec.

As soberanas do Município, especialmente, foram centro das atenções por onde passaram. Rainha Flávia Morgan, princesas Priscila Camargo e Camila Reolon, Senhorita Turismo, Thaís Formighieri e Senhorita Indústria e Comércio, Aline Kellermann Miranda.

*Parcerias para o sucesso*

Na abertura oficial, dia 12, presença de autoridades regionais que acompanharam o decerramento da fita inaugural. Na oportunidade, o prefeito José Parizzotto destacou o espírito de cooperação e empreendedorismo como saídas para vencer a crise, causada pela retração do setor agrícola. "Agradeço a todos que empenharam esforços para que esta exposição-feira esteja acontecendo".

O presidente da Acise, Delair Francisco Koch destacou a importância das parcerias e a aposta dos empresários que vêem na Exapiec uma tradição em mostra e comercialização de produtos, e ao trabalhos de todas as equipes, que possibilitaram este evento.

 

NATAL ESPERANÇA LANÇADO NA EXAPIEC


Natal - Prefeito e presidente da Acise anunciaram programação

Um dos acontecimentos da Exapiec foi o lançamento do Natal Esperança, programado de 26 de novembro, com abertura oficial e a chegada do Papai Noel e encerramento dia 06 de janeiro de 2007, com a programação da  Noite de Reis. O Natal Esperança é organizado pela Acise e Município de Espumoso, sendo essa a próxima grande atração de Espumoso, já divulgada em estandes na Exapiec.

Uma comissão faz frente às ações. A decoração da cidade novamente será um dos destaques do Natal. Haverá investimento em material novo para ampliar um pouco mais a área de ornamentação em relação ao ano passado, assim como o reaproveitamento do que já existe.

No que diz respeito às atrações e eventos artísticos e culturais, muita novidade, a começar pela abertura que está sendo preparada uma grande surpresa para o público. Mas é certa a queima de fogos com um show pirotécnico especial, a chegada do Noel e o primeiro show que deve ser confirmado com a Oclaje - Orquetra de Concertos de Lajeado, que tem mais de 50 componentes entre músicos e vocais.


Natal - Fogos no lançamento Natal Esperança

Em termos de shows estão confirmados Cidadão Quem, Os Formigos, Banda The Travellers e João de Almeida Neto, este no Rodeio do Sepé, evento  que integra o Natal Esperança. Também espaço para diversos grupos, entidades e Bandas da cidade. "Vamos ter belas atrações com os shows contratados e seguiremos valorizando os nossos talentos, tão importantes para o Natal", comenta Simone Lara Parizoto, Diretora de Cultura. O palco central será montado novamente no Largo da Prefeitura.

 

LEIA NOTÍCIAS ANTERIORES

Exapiec 2006 terá muitos atrativos

Novidades a cada 15 dias o ano todo/
Missão empresarial visita Indústrias

Novo vice-presidente regional da Federasul apresentado/Diretor da Index Jeans fará palestra

Reunião-almoço com muitos temas e boa presença

Sistema de cartões de benefícios é conferido
em Cruz Alta / Curso gratuito para garçons /
Acise tem presença no Sistema Fecomércio

Experiência de Tapejara para empresários

Acise lança Exapiec 2006

Final de ano festivo com grande presença de associados


Espumoso vive mais um Natal Esperança

Natal Esperança abre em 27 de novembro 

Lançamento do Natal Esperança 2005 em alto estilo



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS

 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br