ACISE

EXAPIEC é atração regional
em Espumoso de 11 a 14 de outubro

Espumoso está preparando mais um evento que promete muito para toda região. É a EXAPIEC- Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial, que acontece de 11 a 14 de outubro, no Parque de Exposições. Este ano em sua 22ª Edição, o evento contará com estrutura ampliada, mais empresas e mais atrações com três shows nacionais que já mobilizam o público. A abertura oficial da EXAPIEC será às 19h do dia 11- quinta-feira, e a programação seguirá até o final do domingo.

Sob o comando da ACISE - Associação Comercial industrial Agropecuária e de Serviços, em promoção conjunta com a Prefeitura Municipal, a organização trabalha desde o início do ano para fazer um evento diferenciado. Mais atrações, ampliação de espaços externos e de feira interna com um pavilhão extra, uma ampla praça de alimentação e um parquinho infantil de qualidade resumem a opção para negócios, lazer e entretenimento que o público terá em quatro dias de EXAPIEC.

Máquinas agrícolas de última geração, veículos de várias marcas, produtos que são novidades da indústria, animais de várias raças no setor da pecuária, palestras e informação ao produtor estão no programa que ainda contará com a maquete do Senar- demonstrando uma propriedade rural ideal. Confecções, utilidades, eletrodomésticos, feira das flores, artesanato, produtos coloniais, pequenos animais, exposição da Espuarte e encontro de antigomobilismo, com veículos de várias marcas e anos complementam o rol de atrações.

Shows que farão a diferença

Três shows nacionais estão na programação da EXAPIEC que pretende reunir no Parque de Exposições de Espumoso o maior de todos os públicos da história do evento. Na noite do dia 11 a dupla sertaneja Laluna e Vinícius pisa pela primeira vez na cidade, assim como fará o Grupo Nenhum de Nós, no feriado do dia 12, com o por rock gaúcho. No sábado, a expectativa pelo show da dupla sertaneja Carlos e Jader, que vem de Goiânia prometendo um grande espetáculo de som e luz. Para esses shows estão sendo comercializados ingressos. No fechamento das atrações, um show gratuito para as crianças com Os Peraltas, na tarde de domingo

Para os shows, será montada uma estrutura móvel inédita no Parque. A tenda de cobertura de pista e camarotes e o palco por si só serão atração, prometem os empresários do ramo que trabalham com a organização para fazer dessa EXAPIEC um marco em Espumoso.

Os ingressos já estão à venda na Acise e pontos específicos nos municípios da região. O primeiro lote de passaportes está sendo comercializado antecipadamente a R$ 50,00 para os três shows, ou R$ 20,00 para um evento. Ainda há camarotes disponíveis.

Pontos de venda dos ingressos

Espumoso- Acise, Sicredi, Tiaraju, Napolitana, Regallus;
Alto Alegre- Cotriel e Sicredi;
Campos Borges- Cotriel e Sicredi;
Não-Me-Toque- Napolitana;
Salto do Jacuí- Sicredi;
Selbach- Sicredi e Rosa Xoq;
Soledade- Sicredi e Napolitana;
Tapera- Sicredi e Gradual.



NOTÍCIAS ANTERIORES

Atividades de agosto 2012

Atividades de julho 2012

Atividades de abril/maio/junho 2012

Atividades de março 2012

Atividades de fevereiro 2012

Atividades de Janeiro 2012

Atividades de Dezembro 3/2012

Atividades de Dezembro 2/2011

Atividades de Dezembro 1/2011

Atividades de Novembro/2011

Atividades de Outubro/2011

Atividades de Setembro/2011

Atividades de Julho-Agosto/2011

Atividades de Junho-Julho /2011

Atividades de Maio-Junho /2011

Atividades de Maio /2011

Atividades de Abril /2011

Atividades de Março/2011

Primeiro encontro dos associados

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS

 

ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
ACISE    
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br