ACISE

Palestra e workshop com Eduardo Tevah motivou

“Conhecimento, mais atitude é igual a resultado”, resumiu Eduardo Tevah, conferencista que foi o centro das atenções de um público de mais de 400 pessoas no Clube União, na noite de 16 de agosto. A palestra “As novas leis do sucesso profissional” foi promovida pela Acise- Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso, em parceria com a JCI - Câmara Júnior.

Na manhã da quarta-feira, 17, o palestrante realizou um trabalho dirigido a empresários e líderes de equipes, mostrando técnicas para comandar pessoas. Tevah comentou ter ficado encantado com a mobilização em torno do evento, assim como os organizadores que obtiveram uma resposta positiva para a programação. Lideranças da Acise e JCI mostraram-se entusiasmadas pelo resultado.


Palestrante Eduardo Tevah


Público


Presidentes da JCI e Acise- Francis e Delair


acise Espumoso na campanha
de recolhimento de lixo eletrônico

Espumoso aderiu à Campanha de Recolhimento de Equipamentos de Informática e Telefonia Pós-Consumo, que irá retirar do meio ambiente itens como celulares, baterias, telefones de mesa, cabos, PCs, monitores, entre outros, dando a destinação correta para os itens. Esta semana o prefeito Zelindo Signor Neto assinou o termo de adesão à campanha que terá, na cidade, dois dias para recebimento dos objetos. Dias 05 e 06 de setembro, no palco, junto ao prédio da Prefeitura. A Acise é parceira na campanha que é iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, abrangendo todo Estado do Rio Grande do Sul. O Departamento de Meio Ambiente do Município vai coordenar o recebimento do material que será levado a Porto Alegre, São Paulo e Bélgica.


Prefeito assinando termo de adesão à campanha


acise Reunião com Senai e Senac
para curso de costura industrial

A Acise e o Município de Espumoso iniciaram tratativas com Senai e Senac para realização de um amplo curso profissional no setor têxtil. Trata-se curso de costura industrial com objetivo de formar profissionais qualificados e assim as fábricas de confecções terem opção de mão de obra. Depois do encontro em que as principais empresas envolvidas relataram o que necessitam, tanto Senai como Senac estudam proposta de curso, enquanto o Município e a Acise projetam o trabalho pela frente.


Reunião com Senai - empresários e diretores da Acise


Secretário José Parizzotto e representante do Senai




NOTÍCIAS ANTERIORES

Atividades de Julho-Agosto/2011

Atividades de Junho-Julho /2011

Atividades de Maio-Junho /2011

Atividades de Maio /2011

Atividades de Abril /2011

Atividades de Março/2011

Primeiro encontro dos associados

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS

 

ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
ACISE    
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br