Feira de Inverno definida

Será de 03 a 05 de junho a Feira de Inverno do comércio espumosense. Encontro no final de março confirmou a data. A ACISE já organizou evento nos últimos anos com sucesso e o empresariado do setor está otimista para mais uma edição. Nos próximos dias mais detalhes serão confirmados para a programação da Feira que será realizada no CTG Sinuelo das Coxilhas.

Visita ao novo presidente da Cotriel

O presidente Delair Francisco Koch e o vice-presidente do setor Agropecuário, Ilário Kleber, fizeram uma visita para saudar o novo presidente da Cotriel, Léo Cezar Nicolini. Acise e Cotriel mantém parceria importante com o Natal Esperança e, na ocasião, foi reafirmada intenção de ambas as partes em seguir o projeto.

Acise, Município e Cotriel projetam o Natal Esperança

O assunto Natal Esperança também esteve em pauta no encontro da Acise, Administração Municipal e Cotriel, dia 30 de março. O presidente da Acise, Delair Francisco Koch, o prefeito Zelindo Signor Neto e o secretário da administração, José Parizzotto, foram recebidos pela diretoria da Cotriel através do presidente Léo Cezar Nicolini, vice Paulo Parizotto e secretário José Pioversan. Acise e Administração Municipal saudaram os novos dirigentes e já projetaram ações para o Natal. O objetivo é um amplo projeto com trabalho iniciando já.

Palestra abre comemoração dos 44 anos

A ACISE abriu na quinta-feira, 31 de março, a programação dos 44 anos de atividades. A Associação Comercial de Espumoso nasceu em 09 de abril de 1967 e desde então fomentou a organização do empresariado, presente com encontros, reuniões e eventos voltados ao desenvolvimento. O aniversário será comemorado com uma série de eventos.

O primeiro foi a palestra “Preparando sua loja para datas especiais”, com a instrutora do Sebrae, Roberta Marawek i- Técnica Junior do Sebrae, responsável pelo atendimento, palestras e assessorias individuais. Ela destacou a importância do planejamento, definindo o mix de produtos e serviços, técnicas de merchandising, avaliação da equipe e estimulação à compra.

Dia 11 mais um trabalho em parceria com o Sebrae, a palestra “Entendendo os sinais da Nota Fiscal Eletrônica”.

Natal Esperança já é trabalhado

O Natal Esperança 2011 já está em pauta nas ações da ACISE. A programação está sendo detalhada, assim como são encaminhadas parcerias para o evento que abre dia 26 de novembro. Já houve conversações com a Administração Municipal e Cotriel sobre o projeto.

A Acise pretende mobilizar entidades e comunidade em geral com o Natal Esperança. Para tanto, já teve início de trabalho com a Assistência Social do município, que terá oficinas no apoio a confecções de ornamentos natalinos, entre outros. A diretora de eventos da Acise, Simone Lara Parizoto, coordena ações o projeto.



NOTÍCIAS ANTERIORES

Primeiro encontro dos associados

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS

NATAL ESPERANÇA 2010
Veja álbum de fotos em nova janela

 



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br