Primeiro encontro dos associados


Os associados da Acise estiveram reunidos pela primeira vez neste ano de 2011. O encontro dia 1º de março tratou de vários temas de interesse dos empresários espumosenses e serviu para a apresentação oficial da nova diretoria da entidade. Em dezembro aconteceu a eleição do presidente Delair Francisco Koch e da vice Raquel Pazinato, sendo que no início do ano a diretoria foi constituída com todos os nomes em durante dois meses vários encontros marcaram ação dos dirigentes.

Na primeira reunião aberta com os associados, a diretoria expôs planos de trabalho, fez projeções e chamou à participação. A Diretora de Eventos da Acise, Simone Lara Parizoto, que coordenou a ornamentação da cidade, fez uma avaliação do Natal Esperança, assim como a secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Roseli Schmitz, que comandou a área cultural.

O presidente Delair comentou sobre os dois primeiros meses de trabalho e pediu que a sociedade mantenha-se participativa. A diretoria pretende organizar encontros, palestras e reuniões com foco para o crescimento geral.

Reunião com Federasul

A diretoria da Acise recebeu, dia 21 de fevereiro, o diretor de relacionamento com filiadas da Federasul- Federação das Associações Comerciais do RS, José Odenir Rodrigues. Ele esteve acompanhado do vice-presidente Regional - Marcos Vinicius Ferreira Donaduce e do diretor regional Sílvio Endres. Em foco ações que a Acise pode empreender em suas atividades, mostra de produtos e serviços à disposição da Acise na Federasul.



NATAL ESPERANÇA 2010
Veja álbum de fotos em nova janela

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br