Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Além de liquidações por iniciativa própria com descontos especiais no período, o comércio espumosense organizado pela Acise- Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços aderiu ao "Liquida, Tchê!". Trata-se de uma grande campanha de liquidação organizada pela Federação das CDL’s do Estado que vai até dia 12 de fevereiro. O consumidor encontra produtos com descontos especiais e ganha cupons para participar de sorteios de vários prêmios.

O segmento empresarial teve adesão de 34 empresas, compreendendo confecções, mercados, joalherias e farmácias, entre outras. O consumidor tem oportunidade de investir em produtos, ganhar descontos e ainda concorrer a muitos prêmios na campanha estadual.

Entre a premiação, TV’s LCD, refrigeradores, lavadoras de roupa, motocicletas, automóveis e R$ 80 mil em certificados em barra de ouro. Os prêmios seguem a campanha do Natal de Prêmios da FCDL e serão sorteados dia 31 de março.

O "Liquida, Tchê!" faz o momento no comércio espumosense. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor preenche um cupom que o habilita a concorrer no sorteio estadual.

Empresas participantes

Agrosul, Atitude Dess, Bella’s, Colchões Ortobom, Magazine Cotriel, CRG, Deisi Modas, Folha Espumosense, Regional Supermercados, Empório, Farmácia do Zé, Farma Vogel, Farmácia Popular, Instalart, Regallu’s, Livrizza, Joalheria e Óptica Grando, Joalheria e Ótica Palládio, Luxúria, Casa das Noivas, Casa Ramos, Pamdy, Pegazus Modas, Rotta S/A, Foto Multicores, Napolitana Calçados, Mercado Mazzarino, Móvel Star, Lojas Becker, BKR Esportes, Lojas Rempel, Persianas Dahmer, Básica e Fiapolã.

 



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br