ACISE

Programação especial de Páscoa

Uma programação especial será desenvolvida no sábado, véspera de Páscoa, na cidade. Dentro do projeto “Páscoa Iluminada”, da Acise, às 14 horas acontecerá a “Roda da Cantoria” com Alaor- O Contador de Histórias. Os artistas farão passeio pelos estabelecimentos comerciais interagindo com o público. Mais tarde, a partir das 16h30min, será realizado o espetáculo “A Páscoa do Alaor” em frente ao Rotta Hotel. As atividades objetivam motivar empresas e o público na véspera de Páscoa.

“Páscoa Iluminada” é novo projeto

A ACISE já colocou na rua uma decoração voltada à Páscoa. Trata-se do projeto “Páscoa Iluminada” que objetiva motivar a cidade para a data que se aproxima, gerando expectativa também para as vendas no comércio local. A decoração foi desenhada por Simone Parizoto e desenvolvida pela Metalúrgica Esquadribox Vargas- de Salatiel Vargas. A figura de um coelho no pórtico da Avenida Angelo Macalós e de ovos ao longo do caminho no centro são atração desde o sábado, 02. Uma atividade para as crianças também está sendo projetada para a véspera de Páscoa por iniciativa da Associação Comercial.

Palestra aborda Nota Fiscal Eletrônica

“Entendendo os sinais da Nota Fiscal Eletrônica” foi tema de mais um trabalho na ACISE, em parceria da entidade com o Sebrae. O instrutor especialista na área contábil, Renan Gomes Lobo, explicou ao público de mais de cinquenta pessoas, sobre a importância das emissões eletrônicas, bem como da necessidade de todas empresas aderirem ao sistema, pois aos poucos a obrigatoriedade será para a todos os segmentos da economia.

Dois novos cursos em maio

03 a 05 de maio
Técnicas de atendimento e vendas

O próximo trabalho que a ACISE oferece ao público em geral é o curso “Excelência no atendimento e nas vendas”. O trabalho será de 03 a 05 de maio, das 19 às 22h30min, com o instrutor Luiz Roberto Canello. Em três noites de atividades, serão abordados aspectos gerais de estratégias de vendas e atendimentos, comunicação, criatividade, fatores de sucesso, tipos de vendedores, tipos de clientes, etapas de vendas e princípios do sucesso, entre outros. Inscrições na Acise- 3383-1377.

16 a 20 de maio
Gestão Visual de Lojas

De 16 a 20 de maio será a vez do curso “Gestão Visual de Lojas”. O trabalho dentro da proposta de capacitação dos empreendedores pelo Sebrae, vai fazer uma avaliação completa da Loja, mostrando a importância da disposição dos produtos e da vitrine. O empresário desenvolverá habilidades para melhor gerir o visual de sua loja, definindo ações para melhorar a exposição de produtos, a fachada, a vitrine, o interior da loja e sua iluminação



NOTÍCIAS ANTERIORES

Atividades de Março/2011

Primeiro encontro dos associados

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS

NATAL ESPERANÇA 2010
Veja álbum de fotos em nova janela

 

ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
ACISE    
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br