ACISE

Natal Esperança é lançado:
Abertura é dia 26 de novembro

Em evento no Restaurante Cotriel, na noite de quinta-feira, 27 de outubro, a ACISE- Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso, juntamente com a Cotriel e a Prefeitura Municipal, fez o lançamento do Natal Esperança 2011 que acontece de 26 de novembro a 06 de janeiro de 2012. O evento reuniu associados da entidade empresarial, dirigentes da Cooperativa Tritícola de Espumoso Ltda, lideranças do município, como o prefeito Zelindo Signor Neto e representantes da imprensa da região. A programação do Natal ainda está sendo formatada e deve ser divulgada em breve.

O presidente da Acise, Delair Francisco Koch, destacou, na ocasião, a importância do evento para Espumoso, pois já está em sua 13ª edição e envolve organizações, empresários e lideranças. O presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini, frisou o empenho dos envolvidos no projeto, observando a presença da Cotriel como parceira para estar integrada ao desenvolvimento. O prefeito Zelindo Signor Neto disse que o Natal soma positivamente para todos e lembrou a união de esforços de entidades e pessoas para que mais uma vez Espumoso seja notado no cenário regional.


Trabalho em preparação à decoração

Equipes de voluntários e profissionais contratados atuam na preparação da decoração natalina para a cidade. A Cotriel está empenhada mais uma vez com a decoração da Casa do Papai Noel e da Praça, enquanto a Acise coordena a decoração de ruas, tendo presença da Assistência Social no projeto, bem como o apoio da Secretaria de Obras. Entidades organizadas também estão mobilizando integrantes no trabalho de apoio à preparação da decoração natalina.


EXPONATAL de 2 a 4 de dezembro

A programação cultural ainda não foi divulgada pelos organizadores tendo em vista os últimos acertos técnicos da grade de shows e apresentações. Mas está definida a chegada do Papai Noel na noite do sábado, 26 de novembro. De 2 a 4 de dezembro, dentro da programação do Natal, acontecerá a 2ª EXPONATAL, Feira do Comércio que será realizada na Praça Arthur Ritter de Medeiros. Também está integrado à programação, o Rodeio Crioulo e Artístico e Cultural das Barrancas do Jacuí, do Grupo de Arte Nativa Sepé Tiaraju, entre 09 e 11 de dezembro. E no dia 18, o Festival Regional da Canção e do Intérprete Estudantil. O encerramento do Natal será no Dia de Reis com uma produção especial.


Natal Premiado

Na mesma noite do lançamento do Natal Esperança, a Acise lançou o Natal Premiado, que vai distribuir 12 prêmios entre televisores, aparelhos eletrônicos e cinco vale compras de R$ 300,00. A campanha envolverá empresas associadas que distribuirão cupons ao consumidores em compras acima de R$ 50,00 como forma de estimular os negócios. O sorteio dos prêmios será dia 06 de janeiro.


EXAPIEC 2012 definida

O pré-lançamento da EXAPIEC 2012, a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Espumoso, aconteceu junto com o lançamento do Natal Esperança. A EXAPIEC já está definida para dias 11, 12, 13 e 14 de outubro do próximo ano.




NOTÍCIAS ANTERIORES

Atividades de Outubro/2011

Atividades de Setembro/2011

Atividades de Julho-Agosto/2011

Atividades de Junho-Julho /2011

Atividades de Maio-Junho /2011

Atividades de Maio /2011

Atividades de Abril /2011

Atividades de Março/2011

Primeiro encontro dos associados

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS

 

ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
ACISE    
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br