ACISE

Feirão do Vestuário foi sucesso de novo

Já está no calendário anual e a cada edição firma-se mais o Feirão do Vestuário de Espumoso. Foram 18 empresas participantes no evento que aconteceu no CTG Sinuelo das Coxilhas de 03 a 05 deste mês de junho. A ACISE- Associação Comercial, industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso organizou o Feirão com apoio de empresas filiadas. Os empresários do ramo, em sua maioria, avaliaram positivamente os três dias de negócios.

O Feirão caracteriza-se pela diversidade e por integrar os participantes em espaços sem divisórias, formando uma grande loja no ambiente. A motivação dos empresários também abre expectativa para ser realizada uma Feira de Natal, o que a ACISE já está projetando.


Busca de parceria no Banrisul

Dirigentes da Acise e Administração Municipal estiveram em audiência com o vice-presidente do Banrisul, Flávio Lammel. O presidente da Acise, Delair Francisco Koch, a vice-presidente Raquel Pazinato e a diretora de eventos Simone Parizoto, juntamente com o secretário municipal da Administração, José Parizzotto, entregaram projeto pedindo apoio do Banco ao Natal Esperança. O deputado federal Giovani Cherini acompanhou a audiência.


Empreendedorismo foi tema de encontro

“Empreendedorismo” foi o tema abordado pelo diretor presidente da Stara S/A Indústria de Implementos Agrícolas, Gilson Lari Trennepohl, aos empresários da ACISE, em evento dia 27 de maio, na sede da entidade empresarial. Gilson contou um pouco sobre sua vida, sempre marcada pela necessidade de trabalhar, desde pequeno, sendo engraxate, vendedor de picolé e pastel, radialista e bancário, dentre outras atividades, e hoje comandante de uma das maiores empresas do ramo agrícola do País, com sede em Não-Me-Toque.

A visita de Trennepohl à Acise motivou lotação no plenário e muitos aplausos ao empresário que começou como funcionário na Stara em 13 de agosto de 1984, quando a empresa tinha menos de 40 colaboradores. Com o tempo passou a ser um dos donos e em 2006 a indústria já contava com 256 funcionários e um faturamento de R$ 60 milhões, quando disparou no mercado. Hoje está com mais de 1.550 funcionários e um faturamento de R$ 550 milhões ano passado, sendo detentora da patente da tecnologia da agricultura de precisão.





NOTÍCIAS ANTERIORES

Atividades de Maio-Junho /2011

Atividades de Maio /2011

Atividades de Abril /2011

Atividades de Março/2011

Primeiro encontro dos associados

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS

NATAL ESPERANÇA 2010
Veja álbum de fotos em nova janela

 

ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
ACISE    
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br