Acise escolheu novo presidente e vice


Rogério passa o cargo a Delair

No dia 17 de dezembro, em assembleia festiva no Clube Aquático de Espumoso, a Associação Comercial, Agropecuária, Industrial e de Serviços de Espumoso- ACISE, elegeu seus novo presidente. É o jornalista e empresário Delair Francisco Koch, que terá como vice-presidenta Raquel Ferrazza Pazinato para a gestão 2011/2012. Os demais membros da diretoria serão apresentados em janeiro.

Na oportunidade o presidente 2006/2010, Rogério Dambrós, apresentou relatório das duas gestões em que esteve à frente da entidade, destacando reformas na sede, cursos promovidos e os principais eventos organizados pela ACISE: Natal Esperança, Exapiec 2008 e 2010 e Feirão de Inverno.


Associados na festiva

Ao despedir-se da presidência, Dambrós agradeceu a equipe de trabalho. "Numa relação profissional, precisamos de resultados, pois enquanto as diferentes classes são protegidas por legislação específica, empresas nascem, crescem e morrem e a carga sempre recai sobre os empresários que são órfãos de defesa sobre as empresas", desabafou.

O presidente eleito, Delair Francisco Koch, disse que será dado prosseguimento às ações com ênfase à motivação do empresariado, além de um trabalho para estímulo a novos empreendimentos no município.


Dirigentes no brinde festivo com o prefeito Zelo


Equipe da Acise com o presidente Rogério e o eleito Delair


 

VEJA MAIS NOTÍCIAS



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br