ACISE

Nota Fiscal Eletrônica em foco

Mateus Trautmann, da empresa Mateus Informática, de Passo Fundo, foi o palestrante aos empresários na reunião mensal do dia 28 de junho, na sede da Acise. Ele abordou o tema sob o ponto das exigências e obrigações das empresas em relação às novas determinações legais.


Homenagem ao Sicredi nos 30 anos

A Acise esteve presente na Festa dos 30 anos do Sicredi Espumoso. O evento foi na sede da Associação dos Funcionários da Cotriel, dia 27 de junho. Na ocasião o Sicredi homenageou fundadores e ex-presidentes. E também foram prestadas homenagens ao Sicredi, quando a Acise, através do presidente Delair Francisco Koch, entregou um quadro com dizeres lembrando a importância da Cooperativa de Crédito na economia de Espumoso e região.


Natal Esperança em pauta permanente

O Projeto Natal Esperança tem atenção permanente na Acise. A diretora de Eventos, Simone Lara Parizoto, coordena ações para a montagem do projeto da decoração e programação cultural. Encontro dia 1º de agosto reuniu direção da Acise e secretários municipais, da administração, José Parizzotto, do planejamento, Albino Knopf dos Santos e da educação, cultura e turismo, Roseli Schmitz, quando foram relatadas as ações em torno do evento. O lançamento oficial do natal deve acontecer no início de outubro.


Reunião-almoço: integração e motivação

A presença do instrutor do curso Master Mind, Eduardo Jaques, na reunião com os associados na terça-feira, 02 de agosto, no Clube Aquático, foi uma das atrações do encontro. Eduardo fez uma palestra motivacional. Já o presidente Delair Francisco Koch apresentou relatório das atividades de julho.


Campanha de recolhimento de lixo eletrônico

A Acise está integrada com o Município na Campanha de Recolhimento de Equipamentos de Informática e Telefonia Pós-consumo. A Campanha é organizada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e busca dar o destino adequado a esses materiais. O presidente Delair Francisco e o assessor da Seceretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Brancher, acompanharam o lançamento da campanha em Carazinho, dia 03 de agosto.



Recepção ao Bispo Diocesano

A diretoria da Acise recebeu a visita pastoral do Bispo Diocesano, Dom Frederico Heimler, na quarta-feira, 03 de agosto. Na ocasião foram mostradas as ações que a entidade desenvolve, entre elas, o Natal Esperança e Exapiec.





NOTÍCIAS ANTERIORES

Atividades de Maio-Junho /2011

Atividades de Maio /2011

Atividades de Abril /2011

Atividades de Março/2011

Primeiro encontro dos associados

Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

Nova diretoria formada já em ação

Acise escolheu novo presidente e vice

VEJA MAIS NOTÍCIAS

NATAL ESPERANÇA 2010
Veja álbum de fotos em nova janela

 

ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
ACISE    
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br