Saiba mais
sobre o
Regional Supermercados

 

ff

Clique Aqui!

Espumoso é palco de mais uma
Exapiec de 09 a 12 de outubro

Uma das feiras mais antigas do Estado estará em cena de 09 a 12 de outubro em Espumoso. A EXAPIEC- Exposição Feira Agropecuária, Industrial e comercial, que iniciou em 1970, acontece sempre nos anos pares. A promoção é da Acise- Associação Comercial, industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso e Prefeitura Municipal. O local do evento é o Parque de Exposições Armídio Bertani, uma área estruturada e com muito verde às margens do Rio Jacuí, no perímetro urbano da cidade. Para esta edição 2014, a Exapiec vem com muitas atrações para todo tipo de público.

A abertura oficial será na quinta-feira, 09, às 19 horas e seguirá até às 19h de domingo, dia 12. Na sexta-feira e sábado o horário de visitação será das 10 às 22 horas. A entrada é franca, com exceção dos shows da sexta-feira e sábado. Na abertura, o Coral Municipal Professora Ondina Landin Cardoso fará uma apresentação especial na solenidade que acontecerá em frente ao pavilhão. As soberanas do Município, Rainha Morgana de Oliveira, a 1ª Princesa Jéssica Antunes Silveira e a 2ª Princesa Alícia Cristina Cherini, formam a corte oficial da Exapiec. A comissão organizadora mobiliza mais de 50 pessoas nas comissões setoriais. Leia mais no site da EXAPIEC

 

 


Espumoso.Net agora no FACEBOOK

 


Espumoso está no Google Street View

O carro do Google passou e fotografou diversas ruas. Confira e passeie
pela cidade http://goo.gl/maps/ZRPLo


 





Video:  Espumoso-Tapera

Espumoso

Espumoso

Este é um site dedicado a cidade de Espumoso e seus habitantes e está sendo lançado para que todos conheçam a cidade, sua história, seus habitantes, sua potencialidade. Se você tiver fotos, histórias ou eventos de sua cidade e acha que seria interessante publicar aqui, entre em contato conosco pelo e-mail wminternet@wminternet.com.br.

Conheça um pouco mais desta cidade visitando a página de fotos de Espumoso e de sua história visitando a página da Cidade.

Associados da ACISE possuem página própria. Consulte a lista de associados

A Folha Espumosense tem atualização semanal com todas noticias em site próprio dentro do Espumoso.net.

A Internet é um poderoso meio de comunicação e ela pode estar a serviço da comunidade. Pode estreitar laços de pessoas que estão longe, como serve para aproximar pessoas que estão próximas. Este é o nosso propósito. Faça um bom proveito!

    Claudio Wiener             
Vera Marasca               
   

 



ACISE
AESA
 
   


 

 

 

 

 

 

 

 

 

WM INTERNET