Saiba mais
sobre o
Regional Supermercados

 

ff

Clique Aqui!

EXAPIEC lançada oficialmente

Na noite de 25 de julho, no Clube União Espumosense, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Espumoso-Acise e Prefeitura Municipal, promoveram o lançamento oficial da Exapiec 2014, que acontece de 09 a 12 de outubro no Parque Municipal de Exposições Armídio Bertani. Com a presença de empresários, convidados e imprensa, o jantar teve como atração a divulgação da programação da feira e o desfile para a escolha da nova Rainha e Princesas do Município.

A exibição da nova logomarca da Exapiec, um catavento representando as potencialidades do município, é um das novidades institucionais da exposição feira. As atrações previstas incluem feira comercial e industrial, pequenos animais, artesanato, lavouras demonstrativas, exposição de gado leiteiro e de corte, agroindústrias, feira das flores, atrações para crianças com parque de diversões e shows. A abertura oficial é na quinta-feira, 09, com presença do Coral Municipal Professora Ondina Landin Cardoso. Na sexta-feira tem Fat Duo e Lucas e Felipe.

Na noite de sábado DJ Sandro Peres e a dupla Hugo e Tiago. O domingo, 12, será reservado às crianças com show infantil. Para os shows será montada moderna estrutura coberta no parque, a exemplo do evento de 2012.

Com uma programação diversificada, a expectativa de mais um grande evento, afirmado nas palavras do presidente da Acise, Juliano Camargo Pazinato, que deseja ver a Exapiec 2014 como a melhor feira que Espumoso já teve.

A coordenadora da Exapiec, Stefânia Rotta Kesterke, destacou o trabalho das equipes e anunciou que o sucesso tem razão de ser esperado pela comercialização de 95% dos espaços, o que dimensiona a feira como uma das mais importantes do Planalto Médio. O Prefeito Municipal Derly Helder cita a feira como o resultado da soma de esforços que traduzem o desenvolvimento do município.


Público presente

Espumoso tem novas Soberanas

O concurso para escolha das novas Soberanas de Espumoso contou com a participação de dez candidatas- Alícia Cristina Cherini- pelo Sicredi, Ananda Tonin Pagnussatti- Mobiliare Móveis Planejados, Bianca Rosalen- AgriKleber, Franciele Ozelame Paim- Augustin & Cia Ltda, Jéssica Antunes Silveira- Cia de Eventu's, Jéssica Barbosa- Lavoro John Deere, Larissa dos Santos Vieira- Marquese Advogados, Laura Bigaton de Moura- Missio & Missio, Morgana de Oliveira- Revista Na Balada; e Samanta Oliveira- Rádios Planetário AM e Líder FM.

As jovens passaram por testes culturais previamente ao desfile do dia 25 de julho, quando houve avaliação de uma comissão julgadora. A nova Corte tem como Rainha Morgana de Oliveira; 1ª Princesa Jéssica Antunes Silveira e 2ª Princesa Alícia Cristina Cherini.

A escolha das Soberanas deu-se no evento oficial de lançamento da Exapiec, reunindo autoridades, empresários e imprensa no Clube União Espumosense. A Miss Brasil 2012, Gabriela Marcos e a Miss Espumoso 2015, Marina Amarante, foram presenças especiais na oportunidade. O concurso foi organizado pelo Departamento de Cultura do Município, sob a coordenação de Simone Lara Parizoto.

 

 


 

Espumoso.Net agora no FACEBOOK

 





Video:  Espumoso-Tapera

Espumoso

Espumoso

Este é um site dedicado a cidade de Espumoso e seus habitantes e está sendo lançado para que todos conheçam a cidade, sua história, seus habitantes, sua potencialidade. Se você tiver fotos, histórias ou eventos de sua cidade e acha que seria interessante publicar aqui, entre em contato conosco pelo e-mail wminternet@wminternet.com.br.

Conheça um pouco mais desta cidade visitando a página de fotos de Espumoso e de sua história visitando a página da Cidade.

Associados da ACISE possuem página própria. Consulte a lista de associados

A Folha Espumosense tem atualização semanal com todas noticias em site próprio dentro do Espumoso.net.

A Internet é um poderoso meio de comunicação e ela pode estar a serviço da comunidade. Pode estreitar laços de pessoas que estão longe, como serve para aproximar pessoas que estão próximas. Este é o nosso propósito. Faça um bom proveito!

    Claudio Wiener             
Vera Marasca               
   

 



ACISE
AESA
 
   


 

 

 

 

 

 

 

 

 

WM INTERNET