Saiba mais
sobre o
Regional Supermercados

 

ff

Clique Aqui!


   
Nosso novo blogueiro é João Valério Mocelin.
João Valério é espumosense, gremista e gosta de automobilismo.
Vai falar destes assuntos e de generalidades
que acontecem no Brasil e no mundo.
Esperamos que vocês apreciem mais este blog!

ACISE
Veja álbum de fotos das homenagens que marcaram os 45 anos

Em ritmo de crescimento: em cinco anos
645 obras e 695 novas empresas


Os números das construções e de aberturas de novas empresas mostram a era de crescimento de Espumoso. Além do aumento populacional apresentado pelo Censo de 2010, quando Espumoso confirmou 15.240 habitantes, os negócios estão em alta.

De 2007 até abril de 2012 foram aprovados 645 projetos de construções, sendo vários deles de prédios e edifícios já levantados ou em andamento, além de edificações residenciais.

No mesmo período o Município liberou 695 novos alvarás, com início de negócios em todos os segmentos- 153 deles microempreendedores. Neste espaço de tempo foi dada baixa a 315 empresas, somando um resultado positivo de 380 empreendimentos.

De janeiro deste ano até dia 24 de abril foram concedidos 68 novos alvarás para estabelecimentos comerciais no Município.

Os dados do setor de tributação da Prefeitura foram divulgados na edição da Folha Espumosense de 28 de abril, chamando atenção para o ciclo de alta na economia.



 




Video:  Espumoso-Tapera

Espumoso

Espumoso

Este é um site dedicado a cidade de Espumoso e seus habitantes e está sendo lançado para que todos conheçam a cidade, sua história, seus habitantes, sua potencialidade. Se você tiver fotos, histórias ou eventos de sua cidade e acha que seria interessante publicar aqui, entre em contato conosco pelo e-mail wminternet@wminternet.com.br.

Conheça um pouco mais desta cidade visitando a página de fotos de Espumoso e de sua história visitando a página da Cidade.

Associados da ACISE possuem página própria. Consulte a lista de associados

A Folha Espumosense tem atualização semanal com todas noticias em site próprio dentro do Espumoso.net.

A Internet é um poderoso meio de comunicação e ela pode estar a serviço da comunidade. Pode estreitar laços de pessoas que estão longe, como serve para aproximar pessoas que estão próximas. Este é o nosso propósito. Faça um bom proveito!

    Claudio Wiener             
Vera Marasca               
   

 



ACISE
AESA
 
   


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WM INTERNET