Saiba mais
sobre o
Regional Supermercados

 

ff

Clique Aqui!


   

Exapiec foi show
Veja o site da EXAPIEC

Espumoso viveu quatro dias de Exposição Feira para ficar na história. A EXAPIEC 2012- realizada de 11 a 14 de outubro, foi show de diversidade. Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Pequenos Animais, Produtos Coloniais, Artesanato, Feira das Flores, 2º Encontro do Antigomobilismo, Feira do Livro e obras da Espuarte integraram o cenário. Além disso, três grandes shows: Laluna & Vinícius, Nenhum de Nós e Carlos & Jader foram espetáculo à parte, com o show de Carlos & Jader batendo todos os recordes de público em Exapiec. Os Peraltas fizeram show infantil, sendo que um Parque de Diversões foi outro grande atrativo para as crianças durante os dias de Feira.

A Acise- Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Serviços organizou o evento com apoio do Município de Espumoso e de várias entidades e instituições. A EXAPIEC consagrou-se perante o público, tendo destaque na sua organização.


Veja o site da EXAPIEC

Espumoso já está no Google Street View.

O carro do Google passou e fotografou diversas ruas. Confira e passeie
pela cidade http://goo.gl/maps/ZRPLo


 




Video:  Espumoso-Tapera

Espumoso

Espumoso

Este é um site dedicado a cidade de Espumoso e seus habitantes e está sendo lançado para que todos conheçam a cidade, sua história, seus habitantes, sua potencialidade. Se você tiver fotos, histórias ou eventos de sua cidade e acha que seria interessante publicar aqui, entre em contato conosco pelo e-mail wminternet@wminternet.com.br.

Conheça um pouco mais desta cidade visitando a página de fotos de Espumoso e de sua história visitando a página da Cidade.

Associados da ACISE possuem página própria. Consulte a lista de associados

A Folha Espumosense tem atualização semanal com todas noticias em site próprio dentro do Espumoso.net.

A Internet é um poderoso meio de comunicação e ela pode estar a serviço da comunidade. Pode estreitar laços de pessoas que estão longe, como serve para aproximar pessoas que estão próximas. Este é o nosso propósito. Faça um bom proveito!

    Claudio Wiener             
Vera Marasca               
   

 



ACISE
AESA
 
   


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WM INTERNET