Saiba mais
sobre o
Regional Supermercados

 

ff

Clique Aqui!

Estruturas são montadas para a EXAPIEC

 

Até o entardecer desta quinta-feira, 11, o Parque de Exposições de Espumoso será um verdadeiro canteiro de obras. As instalações da EXAPIEC mobilizam dezenas de trabalhadores de empresas e operários de estruturação em geral, além de equipes da Secretaria de Obras do Município. A Comissão Organizadora está mobilizada com 46 pessoas. A expectativa é das melhores, com todas as atenções da região para o evento que terá muitas atrações.

Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Pequenos Animais, Produtos Coloniais, Artesanato, Feira das Flores, 2º Encontro do Antigomobilismo, Feira do Livro e obras da Espuarte estarão à mostra ao público. Além disso, três grandes shows: Laluna & Vinícius (dia 11 quinta-feira), Nenhum de Nós(12- sexta-feira) e Carlos & Jader (dia 13 – sábado) estão na programação. Esses shows com cobrança de ingressos (informações 3383-1377). Para os shows uma estrutura e um palco dos mais modernos do País estarão montados.

No domingo uma programação voltada às crianças com show gratuito à tarde: Os Peraltas. Para as crianças, ainda, um parque de diversões estará à disposição na área da EXAPIEC.

O acesso ao Parque é gratuito. A abertura oficial será ás 19h de quinta-feira. A EXAPIEC é organizada pela ACISE- Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Serviços de Espumoso e Prefeitura Municipal.


Veja o site da EXAPIEC


 




Video:  Espumoso-Tapera

Espumoso

Espumoso

Este é um site dedicado a cidade de Espumoso e seus habitantes e está sendo lançado para que todos conheçam a cidade, sua história, seus habitantes, sua potencialidade. Se você tiver fotos, histórias ou eventos de sua cidade e acha que seria interessante publicar aqui, entre em contato conosco pelo e-mail wminternet@wminternet.com.br.

Conheça um pouco mais desta cidade visitando a página de fotos de Espumoso e de sua história visitando a página da Cidade.

Associados da ACISE possuem página própria. Consulte a lista de associados

A Folha Espumosense tem atualização semanal com todas noticias em site próprio dentro do Espumoso.net.

A Internet é um poderoso meio de comunicação e ela pode estar a serviço da comunidade. Pode estreitar laços de pessoas que estão longe, como serve para aproximar pessoas que estão próximas. Este é o nosso propósito. Faça um bom proveito!

    Claudio Wiener             
Vera Marasca               
   

 



ACISE
AESA
 
   


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WM INTERNET