ACISE

Noite de homenagens no encerramento de gestão

Assembleia dia 19 de dezembro, na sede da AABB, a Acise- Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso, marcou a prestação de contas da diretoria 2011/2012 e a escolha dos novos dirigentes para mandato de dois anos.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente Delair Francisco Koch que relatou, em nome da diretoria, todas as ações nos dois anos de trabalho. O diretor financeiro Alexandre Martini apresentou os números positivos do balanço que englobou movimentação normal da entidade, Exapiec e Natal Esperança.

Ao encerrar a gestão, o presidente Delair prestou homenagem à equipe de colaboradoras da Acise e aos integrantes da diretoria que dedicaram-se ao máximo e obtiveram resultados ótimos com os programas desenvolvidos, mobilizando o quadro social e a cidade.

Também foram feitas homenagens especiais ao prefeito Zelindo Signor Neto pelo seu empenho, parceria e valorização à Acise; à secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Roseli Schmitz, pelo trabalho no Natal Esperança e à Cotriel pela parceria no Natal Esperança e Exapiec. A Lavoro/John Deere foi reconhecida pela parceria na Exapiec e o Sicredi também por contribuir com Exapiec e Natal Esperança.

Nova diretoria eleita e empossada

Os novos dirigentes da ACISE foram eleitos no encontro empresarial de 19 de dezembro de 2012, em chapa única, tendo como presidente Juliano Camargo Pazinato. A eleição foi por aclamação. O novo presidente disse que vai dar continuidade às ações da Organização e implementar novos projetos em prol do crescimento do comércio, indústria, agropecuária e serviços.

DIRIGENTES 2013/2014 - Presidente: Juliano Camargo Pazinato; vice-presidente: Stefania Rotta Kesterke; vice-presidente do Comércio: Rosana Bertani Comin; vice-presidente Indústria: Daniel Werlang; vice-presidente Serviços: Ivan Bonatto; vice-presidente Agronegócios: Lauro Kuhn; Diretor Financeiro: Alexandre Martini; Diretor de Patrimônio: Renato Schneider; Secretária: Vanusa Costa; e Assessor Jurídico: Simão Ottoni Parizoto. Conselho Fiscal- efetivos Sidinei dos Santos Padilha, Jaqueline Rotta Laner e Celso Bambini; suplentes: Francis Peruzzo Jacobo, Daniel Coracini e Salatiel Vargas.

Natal Esperança marcou mais uma vez

Com vários eventos culturais e a cidade especialmente decorada, de 02 de dezembro de 2012 a 05 de janeiro de 2013, aconteceu mais uma Natal Esperança- Espumoso Cidade Iluminada. Shows e apresentações encantaram na cidade que mobilizou-se para mais um evento sob a coordenação da Acise, que desde 1999 comanda o projeto.



CONHEÇA NOSSOS ASSOCIADOS
     
A
     

 



NOTÍCIAS ANTERIORES

Atividades de dezembro

Atividades de novembro

Atividades de outubro 2012 - Exapiec

Atividades de outubro 2012

Atividades de setembro 2012

Atividades de agosto 2012

Atividades de julho 2012

Atividades de abril/maio/junho 2012

Atividades de março 2012

Atividades de fevereiro 2012

Atividades de Janeiro 2012

Atividades de Dezembro 3/2012

NOTÍCIAS 2011

VEJA MAIS NOTÍCIAS

 

ACISE

Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
ACISE    
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br