Saiba mais
sobre o
Regional Supermercados

 

ff

Clique Aqui!

 

Sob a sombra do verde nas ruas e Avenidas

A arborização em ruas e avenidas nos últimos anos mudou o visual da cidade. Nos dias de muito calor e sol é que dá-se ainda mais o valor à sombra. Por isso as acácias tipuanas estão ainda mais notáveis. Árvores de porte, ainda em fase de crescimento, estão rachando calçadas e forçando cordões das ruas, mas seu verde, a sombra e sua utilidade superam o desgaste. Assim, quem transita pelas ruas de Espumoso está sob a proteção da sombra das acácias e outras espécies que fazem da cidade uma das mais arborizadas na região.


Av. Ângelo Macalós - Centro


Av. Fernando Ferrari


Av. Fernando Ferrari - Praça


Última da ACISE
Comércio espumosense adere ao "Liquida, Tchê!"

NATAL ESPERANÇA 2010
Veja álbum de fotos no site da ACISE

 



 




 

Quimera
Novo CD da Banda Quimera, baixe algumas músicas


 

Video:  Espumoso-Tapera

Espumoso

Espumoso

Este é um site dedicado a cidade de Espumoso e seus habitantes e está sendo lançado para que todos conheçam a cidade, sua história, seus habitantes, sua potencialidade. Se você tiver fotos, histórias ou eventos de sua cidade e acha que seria interessante publicar aqui, entre em contato conosco pelo e-mail wminternet@wminternet.com.br.

Conheça um pouco mais desta cidade visitando a página de fotos de Espumoso e de sua história visitando a página da Cidade.

Associados da ACISE possuem página própria. Consulte a lista de associados

A Folha Espumosense tem atualização semanal com todas noticias em site próprio dentro do Espumoso.net.

A Internet é um poderoso meio de comunicação e ela pode estar a serviço da comunidade. Pode estreitar laços de pessoas que estão longe, como serve para aproximar pessoas que estão próximas. Este é o nosso propósito. Faça um bom proveito!

    Claudio Wiener             
Vera Marasca               
   


 
ACISE
AESA
   

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WM INTERNET