ACISE realiza sua reunião mensal

Aconteceu no dia 28 de fevereiro, a reunião mensal da ACISE Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Espumoso, nas dependências do Centro de Geração e Renda Celina Rotta.

Entre os assuntos da pauta estava: Avaliação da Campanha Liquida Tchê, Exapiec 2008, Cursos oferecidos pela Acise no mês de março e assuntos gerais.


Julio Manfrin, vice-presidente da Acise
e a Relações Públicas Aline K. Miranda durante a reunião
 

Na oportunidade os associados e convidados presentes avaliaram como positiva a campanha de vendas do mês de fevereiro, ressaltando que é sempre ótimo para Espumoso poder participar de grandes campanhas, pois demonstra o espírito coletivo e a força que o município tem.

Em relação a EXAPIEC 2008, que acontecerá nos dias 10,11e 12 de outubro, foi apresentado aos presentes a comissão proposta e solicitado a indicação de novos nomes que se predispõem a auxiliar a ACISE e a Prefeitura para realização deste evento.

Outro assunto da pauta, foi os cursos que serão oferecidos pela Acise com início no mês de março, são eles: Excelência no Atendimento e nas Vendas, nos dias 11,12 e 13 de março, com cargo horária de 12 horas e ainda Treinamento de Planejamento Estratégico, que acontecerá durante 05 quintas-feiras, com início previsto para o dia 20 de março.


Salete Parizotto, secretária da assistência social falando aos presentes

Após os assuntos gerais da Acise, a Senhora Salete Parizotto, Secretária da Assistência Social e 1ª dama do município falou a respeito do Centro de Geração e Renda e do trabalho desenvolvido, seguido de um coquetel e visitação ao espaço físico do centro.

Segundo a Relações Públicas, Aline Kellermann Miranda, todas as ações que a Acise realiza tem o objetivo de satisfazer as necessidades do associado e se aproximar da comunidade.


Associados presentes na reunião



Fones:
(54) 3383-1059  
3383-1377

E-mail: [email protected]

Rua Duque de Caxias, s/n
Caixa Postal 140 CEP 99400-000
Espumoso - RS
 
   
 

Design & Hospedagem
www.wminternet.com.br