Domingo, 15 de Junho de 2008

ACIDENTE COM DUAS MORTES NA RS 223

Na noite de sábado, 14/06, mais um acidente fatal na RS 223, para aumentar o índice de mortalidade no trânsito. O acidente aconteceu por volta das 23H40 de sábado no KM 31 da RS 223, entre o Motel Paradiso e a entrada para a empresa Grandespe em Tapera. Eduardo Galliazzi, de Tapera, motorista de um Fiesta e seu acompanhante Jackson Pereira da Costa, de Espumoso, tiveram morte instantânea como resultado de uma colisão frontal com a Omega Suprema dirigida por Pedro Borba da Silva. Também viajavam no banco traseiro do Fiesta, Diego Capitâneo e Luiz Fernando Zuccheli que sofreram leves escoriações.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual, repentinamente pifou o sistema elétrico da Ômega Suprema que ficou a deriva na escuridão da noite. Invadiu a pista contrária e bateu de frente no Fiesta que trafegava no sentido Tapera/Selbach.
Pedro Borba da Silva, o motorista da Ômega Suprema, sofreu ferimentos, foi hospitalizado mas sem maior gravidade.
Eduardo Galliazzi, mais conhecido por Gringo, era motorista de ônibus. Diriga para a Angel Tur e para a Taperatur. Pessoa vastamente conhecida em Tapera e região era tido como motorista prudente e responsável.

3 Comentários:

Às 15 de Junho de 2008 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Havia mais duas pessoas no Fiesta, Diego Capitanio e Luis Fernando Zuccheli, que sobreviveram e estão bem.

 
Às 16 de Junho de 2008 09:50 , Anonymous Anônimo disse...

Os absurdos que acontecem no transito, o Gringo uma pessoa tão legal,sempre soridente e alegre, motorista responsável, e cuidadoso, que Deus te acompanhe e ilumine. Desde que conheço o Gringo ele é motorista de onibus e trabalhava´para a TaperaTur. Gente boa mesmo. Lamenta-se muito pelos acontecimentos que a vida proporciona.

 
Às 29 de Agosto de 2008 21:10 , Anonymous Anônimo disse...

Mais duas pessoas pagam com a própria vida por imprudencias de outras até quando vamos permitir isso, até quando pessoas maravilhosas como o Gringo e o Jacson vão nos deixar assim tão derrepente tão inexplicavelmente...
Espero que alguma atitude seja tomada para que isso não aconteça novamente...

 

Postar um comentário

<< Início