Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008

Parizoto: o que tinha que fazer foi feito!

Enquanto a maioria dos prefeitos deixa o último ano de suas administrações para executar o máximo de obras e ações, pensando unicamente nas eleições, na tentativa de eleger seu sucessor, em Espumoso acontece exatamente o contrário. É claro que o prefeito José Parizoto quer eleger seu sucessor, mas não com um pique maior no último ano de seu mandato. E não é conversa fiada não. É só fazer uma retrospectiva e observar o que foi feito até aqui.
Na manhã desta quinta-feira, 03/01, fui tomar um café com o prefeito em seu gabinete, colocamos a conversa em dia e de quebra, ao ser questionado, disse que ele deixa o último ano de sua administração para colocar a casa em dia para seu sucessor seja ele quem for.
Nesse 2008, apenas obras normais, sem maior vulto, porque o que tinha que fazer já foi feito, em todas as áreas: saúde(falta inaugurar o novo Posto de Saúde, previsto para o final de fevereiro) ação social, educação e infra-estrutura urbana.
Sobre a anunciada reforma da prefeitura, ele descartou esta possibilidade, porque gera muito transtorno. Não seria por falta de recursos, apenas transtornos mesmo assegurou. Justificou que a obra que tencionava fazer exigiria a transferência de setores, e isso, segundo ele, é muito complicado, num final de mandato.
Ademais, o próprio futuro prefeito já teria uma obra a realizar: a reforma completa da Prefeitura.

LEGENDA FOTO: Prefeito Parizoto na posse do novo Conselho Diretor da JCI Espumoso, em dezembro/2007