Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007

Um povo cada vez mais exigente!

Tenho ouvido com certa freqüência nas minhas andanças pelos caminhos e descaminhos de Espumoso que a programação do Natal Esperança 2007 não está agradando ou que está um pouco aquém da do ano passado. Entre um contato e outro procuro saber o porque, direto na fonte e a resposta que mais se ouve dos reclamantes é que a qualidade dos espetáculos promovidos junto ao palco central na Praça Borges de Medeiros, está deixando a desejar, em termos qualitativos.
A maioria cita o show do Cidadão Quem ano passado como referência.
Mas pelo sim pelo não, é aquilo que o próprio prefeito José Parizoto disse por ocasião da abertura do Natal Esperança. “Agora não tem mais volta, cada ano tem que ser melhor”, referindo-se a tudo que envolva o evento. Desde a ornamentação até a programação.
E tem outra: as pessoas de um modo em geral ficam mais exigentes. Isso ocorre a todo o momento em nossas vidas. Sempre queremos melhorar e assim está sendo com a programação do Natal Esperança. Cada ano tem que ter uma atração diferente tanto em termos de decoração como na programação propriamente dita.
Se não são espetáculos delirantes, pelo menos são envolventes e mobilizam a comunidade.
A grande verdade é que, quem de fora visita Espumoso, fica impressionado com a ornamentação da cidade. Está bonita, maravilhosa, deslumbrante e isso deve servir de orgulho e estímulo para os organizadores e para a própria comunidade.
EM TEMPO: Ontem não estive aqui, não postei nada em razão de problemas com a minha conexão. Mas hoje tudo está resolvido. Espero né!