Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2007

Que bom que tem final de ano!

Estava eu aqui, recolhido ao meu ócio delicioso, e como diria o Juvenal Antena, pensando justamente o que seria da gente não fosse o fim de um ano. Você já imaginou a monotonia que seria? Não teria a menor graça, a vida da gente. Já pensou nisso? Pois eu vou mais longe. A própria vida não teria o menor sentido, não fosse a morte. Que coisa não é mesmo!
Você já se imaginou a vida toda com 05 anos, com 10 anos, 30 anos, 50 anos. Cada pessoa nasceria com uma idade diferente e com ela permaneceria por toda a vida, eternamente. Não teria a menor graça.
Pois então, graças a Deus que tem fim de ano, tempo de refletir e de recomeçar, com novos desafios, com esperança acima de tudo.
Então viva a virada de ano. Viva-a com motivação, fazendo planos, elaborando lista de desejos e prioridades a serem alcançadas nos próximos 365 dias de 2008 que estão começando.
Mas antes de fazer planos e promessas, é bom dar uma olhadinha pra trás, pra ver como ficaram as promessas feitas lá no final de 2006. Sim porque não adianta prometer principalmente se você não tiver cumprido suas promessas. Promessa é dívida, então vamos lá!
Particularmente 2007 foi um ano muito bom pra mim, apesar de toda a dificuldade e imposições que me apareceram. Principalmente porque chego ao seu final com a consciência de que vou entrar em 2008, livre, leve e solto. Não foi um ano fácil. Foi terrível, mas consegui superar a todos os obstáculos que estavam previstos. Transpus um a um, com garra, fé e determinação. Matei leões ferozes, que não eram poucos, e posso dizer que mais do que ver minhas promessas cumpridas sinto que restaurei a minha dignidade, voltei a acreditar na justiça dos homens e cá estão eu, de alma lavada, com toda a disposição, e com a certeza plena de que 2008 será um ano todo meu. 2008 será regido por Marte prometendo muito para os arianos. Como sou Áries, mais um motivo pra comemorar, acreditar e esperar que será um ano de avanços e conquistas.
Boa sorte a todos, um Feliz 2008, com muita saúde, paz, fraternidade, solidariedade, harmonia, luminosidade, serenidade, paixão, amor e tudo o que houver de bom nessa vida.
Que bom que tem final e início de ano.! Tim, Tim!!!!