O Natal MAIS VIOLENTO da história!
Louvável a campanha encetada pela RBS “Violência no trânsito – Isso tem que ter fim!” Só que a violência contra a vida não tem jeito de diminuir.
Segundo a própria Zero Hora noticiou, este foi o Natal mais violento da história nas estradas e ruas gaúchas. Nada mais nada menos do que 35 pessoas morreram no feriadão de Natal que começou na sexta-feira. E a maioria jovens e um grande número de motociclistas.
Mesmo assim é de se aplaudir a campanha da RBS assim como todos os veículos de comunicação que procuram fazer matérias no sentido de alertar as pessoas. Devemos pensar que poderia ter sido pior se não houvesse o alerta, campanha à qual este blogger se junta no sentido de conscientizar as pessoas a tomarem mais cuidados ao sentar atrás de um volante.É realmente de impressionar a dimensão que tomou a violência no trânsito.
É evidente que o número de automóveis aumentou, que tem muita estrada sem condições de trafegabilidade, que o caos aéreo tirou muito muita gente dos aeroportos, mas nada se justifica esse aumento vertiginoso dos acidentes e das mortes no trânsito.
No asfalto você vê absurdos sendo cometidos por motoristas. A impressão que se tem é que as pessoas são tomadas por um instinto selvagem sem precedentes. Motoristas, cometem verdadeiras loucuras, todo mundo quer levar vantagem e chegar primeiro ao seu destino.
Uma loucura meeeesmo!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início