Terça-feira, 13 de Novembro de 2007

Jovem trilheiro selbachense não sai do coma e morre!

A comunidade selbachense está enlutada com a morte do garoto Samuel de apenas 16 anos, filho de Marisa e Marcelino Kuhn. Na semana que antecedeu a Blumenfest juntamente com amigos participou de uma trilha no interior de Selbach como costumeiramente fazia nos finais de semana. Ele teria caido, batido com a cabeça numa pedra e segundo consta estava com capacete. Socorrido pelos demais trilheiros, foi levado ao Hospital São Jacob e daí para o Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta. Entrou em coma no local do acidente e hoje, terça-feira, 13/11, quase dois meses depois, acabou falecendo, provocando consternação na comunidade onde era admirado e muito querido por todos.
Samuel era apaixonado por motos e segundo consta, pilotava uma devidamente preparada para realizar trilhas.

2 Comentários:

Às 22 de Novembro de 2007 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

eu tava junto no dia qe ele caiu ...ele estava de capacete e naum bateu a cabeça em pedra alguma.....e eu e meus amigos achamos qe antes de cair deu algo da diabete dele ...só nos qe estavamos juntos vimos o jeito q ele caiu......
abrass

 
Às 21 de Janeiro de 2008 00:34 , Anonymous Vanderlei kuhn disse...

Amigo Leonardo! Agradecemos pela forma da divulgação da notícia da partida do querido e amado sobrinho Samuel. Não houve sensacionalismo e sim, noticiastes com seu alto grau de profissionalismo. Transcrevo a seguir mensagem de um cartão entregue pelos pais e irmão Michael a amigos do Samu. " Foi pouco tempo, mas valeu. Vivi cada segundo..." Guarde-me no seu coração, na sua memória, como uma lembrança agradável, que fará voçê feliz!" (Saudades, tio Vanderlei).

 

Postar um comentário

<< Início